22 novembro 2009

Meu Quinto Sketchcrawl

Sábado foi dia de Sketchcrawl! Esta foi a vigésima quinta edição do evento mundial de ilustradores, que acontece no mesmo dia, em todos os cantos do mundo. Aqui em São Paulo, o evento foi marcado no Museu do Ipiranga, um belíssimo lugar, tanto pela arquitetura do edifício (excetuando-se sua cor ocre forte demais) quanto pelos jardins em estilo francês.
Eu fiz apenas 3 desenhos: aquarela, grafite e marcadores. Gostei mais do grafite, pela composição e por ter conseguido captar tudo o que eu queria.
O dia estava meio feio, mas fez muito calor e eu acabei queimando só o lado direito do meu corpo (pela posição em que eu fiquei desenhando)...coisa de caipira. Caipira paulistano.


6 comentários:

  1. fala Bajzek!
    obrigado pelo elogio la no flickr. Legal. Então, seus desenhos são ótimos e c/ uma baita vitalidade. Invejo as pessoas como você sendo expressivos desenhando linhas retas. Sigamos em frente!

    abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. pó, "só" fez três, que coisa hein...

    depois que entrou no museu já tava de férias?

    gostei muito da fachada do museu só a lápis.

    ResponderExcluir
  3. Legal ZéOtavio...agradeço o elogio. Muito bom vindo de um cara com um trabalho de altíssima qualidade como vc.

    Valeu Marcos!
    O último eu fiz lá do terraço do museu, mas já tava meio cansadão hehe. Muito mormaço na cabeça...alias fiquei meio tostado lá...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu fiquei apaixonada pelos seus desenhos. Impressionante seu olhar simples e como vc passa isso no papel perfeitamente bem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia

    Adorei descobrir seu blog antigo, que me levou ao site oficial, que me trouxe aqui. Estudo paisagismo e uma de minhas grandes dificuldades é ilustrar idéias, por isso ando sempre navegando à procura de ilustrações, técnicas e quetais.
    Adorei conhecer seu trabalho e algum dia serei bem-remunerada o suficiente para me dedicar às idéias e deixar as ilustrações por conta sua conta.
    Por enquanto, tomei a liberdade de mencionar seu trabalho no meu blog e de colocar uma ilustração sua lá. Espero que não se importe, do contrário, avise e retiro o Museu do Ipiranda do post.

    Bom fim de semana,

    Elena sem H

    ResponderExcluir