14 outubro 2010

Pranchas do Portifolio - Cyrela

No ano passado montei um novo portifólio, tirando fotografias dos folders de empreendimentos, em uma tentativa de compilar esse material e torná-lo mais fácil de apresentar em uma reunião. Na verdade eu já falei disso neste post. Mas vou postar mais algumas dessas pranchas neste e nos próximos posts.

Esse foi o primeiro empreendimento que eu fiz utilizando aquarela, em 2004. Foi um desafio porque eu ainda não tinha muita experiência com essa técnica.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu sou uma arquiteta e estou fazendo trabalhos diferentes. Primeiro eu tirei fotos, colocá-las em uma pasta e apresentar o projeto para as empresas. Eu montei uma carteira com pranchas do portifolio e agora eu tenho um monte de trabalho que eu estou fazendo

    ResponderExcluir