16 maio 2012

SketchJazz!

Ontem fui a uma 'jam sketching session'. Foi a 61º versão do SketchJazz!
Foi demais desenhar os músicos ao vivo novamente. Uma baita empolgação e ótima recepção dos amigos Fabio Corazza e Joel Lobo, além dos simpáticos sócios da Cervejaria Nacional, que me levaram até para fazer um tour na produção da cerveja.
Eu fiz 3 desenhos seguindo a técnica de marcadores, trabalhando através de massas de cores e tentando me manter na 'sugestão', em oposição à descrição.



Esse blog anda, coitado, meio à deriva.
Hoje em dia o facebook rouba a cena. A interação com as pessoas é bem mais dinâmica, por isso é tentador postar os desenhos primeiramente lá. Além disso, há o Urban Sketchers Internacional, o Urban Sketchers Brasil, e o blog do IIIº Simpósio Internacional de Urban Sketching, onde venho postando recentemente.
Muita coisa pra competir.
Querido blog, prometo cuidar mais de você.

Abraços!

2 comentários:

  1. These are great Eduardo!!! FB might be more immediate but I still prefer blogs as it is easier to go back and look up previous entries. It is easy to miss postings in FB... but my google reader waits for me and translates!

    ResponderExcluir
  2. Hi Liz!!
    Thanks for coming...
    See you soon!

    ResponderExcluir