01 setembro 2015

Curso do Bajzek - Oficina de Desenho Urbano

Nos dias 18 e 19 de setembro, estarei ministrando uma oficina de Desenho Urbano, como parte do Curso do Bajzek. As inscrições estão abertas!
Depois da recente experiência de Limeira achei interessante realizar um oficina neste formato aqui em São Paulo também. Dessa forma, quem ainda não fez meu curso pode ter uma experiencia bacana. Quem já fez, pode fazer de novo! Nunca é demais praticar, e sempre teremos o que dialogar e estudar. Cada novo desenho é uma história diferente.
Essa oficina está dividida em dois dias, sendo que no primeiro é apresentada um material ilustrativo importante para sedimentar a atividade. Neste dia mesmo, ainda reestudamos alguns aspectos da perspectiva (e já praticamos um pouco!)
O segundo dia - o sábado todo - é dedicado à pratica direta. Os alunos são orientados a fazer desenhos seguindo alguns critérios, como tempo de execução e temas. Em cada etapa discutimos os trabalhos, e cada aluno recebe atendimento individual durante cada exercicio, mais de uma vez.

Eu te convido a vir desenhar conosco no Sesc Pompéia, meu projeto arquitetonico preferido de São Paulo. Um parque de diversões para desenhistas!

Importante: essa oficina é destinada a profissionais ou estudantes de qualquer área ligada ao desenho, à ilustração e desing e artes plásticas em geral.

O valor da oficina é de R$ 400,00.
Para quem fizer a reserva a vista há desconto de 5%.
Para inscrições simultaneas, de mais de um aluno, é concedido um desconto de 10%!

Tenho pensado em dividir o Curso do Bajzek, em dois módulos: Desenho Arquitetonico e Desenho Urbano. Assim, posso atender quem tem mais interesse por um tema ou outro, ou pelos dois.
Aceito sugestões ;)

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário