09 outubro 2015

21º e 22ª Turmas do Curso do Bajzek - Completo Intensivo e Desenho Urbano

Olá Pessoal!
Dessa vez estou lançando dois cursos para o mês de novembro:

12 a 14 de novembro: o Curso Completo, intensivo de 3 dias (do flyer acima).
O curso, que vai completar 5 anos agora em janeiro, já atingiu a marca de 280 participantes! Sem contar os mais de 270 participantes em outros workshops de curta duração. Incrível pensar que em 5 anos mais de 500 pessoas passaram alguns momentos (ou dias) me ouvindo falar sobre a paixão pelo desenho que me move...espero ter inspirado muitos! Se você quer saber melhor sobre esse curso, clique aqui para ver os assuntos tratados. Se quiser ler como foram as ultimas turmas, clique aqui. Neste link você encontra depoimentos de ex-alunos.

27 e 28 de novembro: Módulo de Desenho Urbano, em dois dias consecutivos, nos horários informados no flyer abaixo. Depois da experiencia da última turma, resolvi incorporar essa opção na minha agenda de cursos.

É importante salientar que a proximidade das duas datas permite certa flexibilidade para os alunos do curso completo, pois no caso da impossibilidade de estarem presentes no dia 14, poderão participar nos dias 27 e 28 (possibilidade que deve ser previamente combinada, desde a inscrição).

E, finalmente, em breve o Curso do Bajzek - Módulo Vegetação está chegando: turma em dezembro ou no máximo janeiro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário