19 dezembro 2016

Lançamento do livro Rio Sketchbook na Livraria da Vila


Foi uma noite inesquecível. Senti-me realizado ao poder ver esse projeto materializado, muito lisonjeado de receber tantas pessoas queridas e honrado de poder distribuir dedicatórias e assinaturas em tantos livros! Foram cerca de 80 exemplares vendidos na noite do último dia 08 de dezembro.
Aproveito para agradecer mais uma vez à Editora M'Arte, do meu querido Edoardo Rivetti, à competência do editor Marcelo Arantes, ao talento do Alexandre Guedes na direção de arte, Ana Paula Piccoli na edição e revisão, ao Matthew Rinaldi na tradução, Joice Santos na diagramação e Sérgio H. Almeida na produção gráfica.
Agradeço também a todos os patrocinadores que com muita seriedade apoiaram este projeto: à Tarpon Investimentos, Machado Meyer Advogados e Eletrobras.
Enfim, vamos a algumas fotos!
Fotos: Alessandro Couto.


Com o sr. Antonio Correa Meyer
Edoardo Rivetti, eu, meus pais e Marcelo Arantes
Marcelo Arantes, Emerson Kapaz, Eduardo Bajzek, Antonio C. Meyer e Edoardo Rivetti



Sócios da New Content
Com os arquitetos Sylvia Chaves e Marcos Tomanik
Com a decoradora Luciana Teperman
Ana Paula Piccoli
 


Com sócios da Machado Meyer Advogados
 



Equipe de produção do livro. Da esquerda para direita: Ana Paula Piccoli, Edoardo Rivetti, eu, Matthew Rinaldi, Marcelo Arantes e Alexandre Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário