25 maio 2017

Sketch Tour Portugal VI - Rosa Vermelha, xale azul e bronze esverdeado.

À base da estátua de João Paulo II encontram-se muitas flores, ali colocadas pelos seus devotos. Foi
um Papa muito querido (minha vó o adorava). Assim também é querido o Papa Francisco. Chamou-me muito a atenção essa moça de xale azul turquesa e o belo arranjo de flor e tecido branco. Ela ficou desconcertada ao notar-me desenhando-a, mas ficou feliz quando fui mostrar-lhe o desenho.

The Pope John Paul II was much loved by the public (my grandma used to love him). By his statue feet, in Fatima, there were a lot of flowers...The lady with the turquoise pashmina were a little embarrassed when she noticed me sketching her, but got happy when I came to show her the sketch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário